Destaque Notícias — 17 junho 2020

O SINDICATO DOS SECURITÁRIOS DO PARANÁ informa que abrirá o prazo para a entrega das Cartas de Oposição (Seguradoras e Corretoras de Seguros)

Àqueles que manifestarem interesse à oposição da Contribuição Assistencial, deverão manifestar-se, individual e pessoalmente, através de correspondência manuscrita, com justificativas e documento de identificação, entregue no SINDICATO DOS SECURITÁRIOS DO PARANÁ, conforme informações a seguir.

Exceção será dada aos Empregados das Cidades do Interior que poderão encaminhar as cartas via Correio com AR (Aviso de Recebimento) no mesmo prazo.

Local: Sindicato dos Securitários do Paraná – Sede Esportiva

Endereço: Avenida Henry Ford, nº 1805 – Fanny – Curitiba/PR, CEP 81.030-310

Data: De 01/07/2020 a 10/07/2020

Horário: Das 09h00min as 12h00min e das 14h00min as 17h00min, de Segunda a Sexta-feira.

Excepcionalmente para estas CCT’s 2020, não estaremos aceitando a entrega das cartas na Sede Administrativa (Rua José Loureiro), devido ao Regulamento do Edifício José Correia de Freitas não estar permitindo a aglomeração de pessoas por conta da contaminação do Coronavírus (COVID-19).

O SINDICATO DOS SECURITÁRIOS DO PARANÁ estará tomando todas as medidas preventivas contra a COVID-19, mantendo o distanciamento entre as pessoas, uso de máscaras obrigatório e disponibilizará álcool em gel durante a entrega.

Obs.: Se, no período de entrega da Carta de Oposição, for decretado lockdown pela Prefeitura de Curitiba, a data será remarcada e a informação será postada em nosso site (www.sindsecurpr.com.br).

Lembrete: A Contribuição Assistencial é importante para a manutenção do Sindicato, para que você possa usufruir de seus direitos e para a defesa da categoria e ganha força quando possui um grande número de associados. Você contribui uma única vez e garante toda a estrutura de funcionamento que mantém seu Sindicato de pé, lutando nas mais diversas áreas. Pense nisso!