Circulares Destaque — 25 fevereiro 2019

Circular nº. 003/2019 Curitiba, 08 de janeiro de 2019.

SECURITÁRIOS (AS)

Prezados(as) Companheiros(as),

REF.: SEGURO DO SINDICATO – Apólice de Vida em Grupo

Compelido pelo nosso dever e objetivando preservar a verdadeira finalidade social do seguro, como mecanismo saudável e atenuante da incerteza no futuro, apresentamos-lhes a tabela (de novas vendas) de capitais segurados (vide anexo), com vigência desde 01.11.2016, no qual o Sindicato dos Securitários do Paraná é o estipulante, garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A.

A adesão/contratação deste seguro é de caráter opcional, voluntário e individual.

Cabe ressaltar que o Sindicato dos Securitários do Paraná, após negociações, firmou um contrato com a Zurich Minas Brasil Seguros S.A., pelo qual é garantido um Seguro de Acidentes Pessoais e Auxílio Funeral, a todos os associados do Sindicato, desde que quites com a tesouraria.

E você companheiro(a), que ainda não faz parte destes seguros agende uma visita, ou ligue para o Sindicato (0xx41-3224-4868) para maiores informações. O valor será descontado, mensalmente em seu holerite (pagamento).

Limitados ao exposto, apresentamos as nossas cordiais

Saudações Securitárias

REGINA L. T. D. DE FREITAS