Destaque — 22 março 2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA – DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE PASSAR!

Nós do Sindicato dos Securitários do Paraná defendemos uma aposentadoria justa para todos, sem privilégios para nenhum grupo. Defendemos uma Previdência Social que ofereça proteção a todos os trabalhadores.

Não é isso que a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal vai causar.

Precisamos dialogar sobre os impactos desse projeto nos direitos da população. É muito importante que todos os trabalhadores estejam conscientes sobre os riscos que envolvem essa proposta!

Neste 22 de março, todo o Brasil está mobilizado em favor do direito a se aposentar.

Uma Reforma da Previdência não pode retirar direitos da maioria e manter o privilégio de alguns.

Do jeito que está essa Reforma não pode passar!