O SINDSERCUR/PR está promovendo ação para angariar novos sócios. Você que já é nosso associado conhece os diversos benefícios que o Sindicato oferece. Queremos que você, que ainda não é sócio, venha fazer parte do quadro associativo do Sindicato.

Com a nova Lei Trabalhista, a Contribuição Sindical (01 dia de trabalho) que fortalecia seu Sindicato, passou a ser facultativa.

Nossa proposta é que você, que ainda não é sócio, ao fazer a opção por escrito desta contribuição, ganhará 06 meses de associação para desfrutar dos benefícios que o Sindicato oferece, excetuando o acesso aos Cartões AllSul, DentalUni e Seguro de Acidentes Pessoais, os quais serão agregados após o cumprimento dos 06 meses e a oficialização do desconto da mensalidade.

Para você saber o valor que será descontado, informamos as faixas de desconto válidos até 31/12/2019:

ASSOCIADO QUE PERCEBE (SALÁRIO FIXO + SALÁRIO VARIÁVEL)

Até R$ 3.148,00
  R$ 21,00
De R$ 3.148,01 até R$ 5.247,00
  R$ 31,50
Acima de R$ 5.247,01
  R$ 42,00

Caso tenha interesse, entre em contato com a nossa Diretoria através do WhatsApp (41) 98448-4273 (Renato), ou pelo e-mail: [email protected].

Esperamos por você.

A DIRETORIA