Destaque Notícias — 21 janeiro 2014

Chapa Renovação assume com o compromisso de investir em qualidade de gestão e capacitação profissional

Em jantar realizado no restaurante Dom Antonio, em Santa Felicidade, a diretoria eleita do SINDSECUR-PR tomou posse oficial. Participaram do evento várias autoridades políticas e do sindicalismo nacional, como Gladir Basso (Contec), Isaú Chacon (Sindicato dos Securitários de Brasília, representando os demais sindicatos), Neivo Beraldin (Superintendente Regional do Trabalho e Emprego), Valdir Brusch (Fenespic), Paulo Rossi (presidente da UGT-PR), João Gilberto Possiede (presidente do Sindseg-PR/MS), José Antonio de Castro (presidente do Sincor-PR) e Adilson Stuzata (representando a Secretaria  Municipal do Trabalho).
Durante o discurso de posse o presidente eleito do SINDSECUR enfatizou a necessidade de uma gestão sindical moderna e eficiente, voltada para a participação democrática e direta de todos os trabalhadores. “Precisamos dar prioridade à qualificação e treinamento, investindo na formação dos trabalhadores securitários”, salientou Felix Barboni. “Nossa diretoria vai se esforçar o máximo para
cumprir todos os nossos compromissos. Vamos honrar todos os votos que a nós foram confiados”, concluiu Felix.

Captura de tela de 2014-01-21 18:54:12