Destaque Fotos M.U.S.A.S — 22 julho 2014

Mesmo com a ameaça de frio intenso no começo da manhã deste último sábado, o grupo das MUSAS realizou a caminhada programada no Jardim Botânico. Felizmente, o clima melhorou e, na hora marcada, 9 da manhã, a temperatura estava até agradável. Durante as duas horas seguintes, as MUSAS fizeram alongamento, aquecimento, caminharam e se exercitaram na pista e nos equipamentos de ginástica instalados no local. No final elas visitaram a estufa e aproveitaram a bela paisagem que estava ainda mais intensa com o céu limpo da manhã de inverno.

“Estas caminhadas servem, além da confraternização entre nosso grupo, como incentivo à prática de exercícios. Precisamos de atividade física constante, é essencial para nossa saúde”, declarou Regina Dias de Freitas, secretária geral do SINDSECUR-PR. “Estamos nos programando para fazermos, pelo menos, uma caminhada mensal. Queremos visitar todos os parques da cidade”, completou Regina.