Destaque Sindicato — 26 outubro 2015

Informamos que as PISCINAS do Sindicato dos Securitários do Paraná estarão abertas a partir do dia 31/10/2015 (sábado).

Convocamos todos os associados e respectivos dependentes, quites com a tesouraria e com o cadastro atualizado e munido de sua “Identificação de Associado” (com foto), a comparecer e a participar desta recreação que estará à disposição da família securitária.

O exame médico é obrigatório com a profissional contratada pelo Sindicato e valerá por 120 dias, ao custo de R$ 10,00 (dez reais) por exame (em traje de banho), conforme abaixo:

SÁBADOS: das 09h30min às 12h30min, na Sede Esportiva

EXCEPCIONALMENTE haverá, também, exame,

das 13h30min às 16h30min nos dias: 31/10 e 07/11/2015

As piscinas estarão abertas de terça-feira a sábado, no horário das 10h00min às 20h30min; domingos e feriados no horário das 10 horas às 20 horas, horário que será fechado o parque aquático.

Para seu melhor proveito, leia e observe o Regulamento para o uso das Piscinas. Garanta seu lazer e descanso!

Contamos com a compreensão e apoio dos companheiros. Aguardamos sugestões para que possamos melhorar, ainda mais, os serviços, que é o nosso propósito.

Saudações Securitárias

FELIX BARBONI