Destaque Notícias — 22 março 2019

Encerraram-se as negociações para a renovação da CCT 2018/2019, não houve sensibilidade para novas conquistas nem avanços para o reajuste ser superior ao índice da inflação do ano de 2018 (medida pelo INPC/IBGE). Alega-se a instabilidade econômica que o Brasil atravessa.
Assim, todas as cláusulas econômicas foram reajustadas em 3,43% sobre os valores de 2018, o reajuste salarial também foi na ordem de 3,43%, aplicado sobre os salários de dezembro de 2018.
Em breve disponibilizaremos em nosso site, para consulta, o Aditivo à CCT 2018/2019, assinado pelo SINCOR PR e pelo SINDSECUR PR.
Acreditamos que o mercado segurador seguirá forte, bem como a categoria profissional será devidamente reconhecida!
Para um Sindicato Forte, lutador é necessário que haja fidelidade, participação e colaboração de todos os Securitários, para termos uma representação firme e solidificada.

Securitário, associe-se!!