Convenção Coletiva Destaque — 25 fevereiro 2019

A presidente do Sindicato dos Securitários do Paraná, Regina Lucia Terezinha Dias de Freitas, e o Presidente do SINDSEG, João Gilberto Possiede, assinaram nesta segunda-feira (25) a Convenção Coletiva de Trabalho – 2019 das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização.

Garantimos um reajuste de 3,60% sobre os salários de Dezembro/2018; Vale Refeição de R$ 32,32 (sempre a razão de 22 ticketes por mês);  Vale Alimentação de R$ 549,49 e um 13º Vale Alimentação a ser pago até 28/02/2019; Auxílio Creche/Babá no valor de R$ 420,44 ; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais no valor de R$ 42.114,70;; Dia do Securitário – 3ª segunda-feira do mês de outubro, com dia de repouso remunerado e PLR , informou Regina – presidente do SindSecur-Pr.

Clique e confira os documentos em PDF

stock-illustration-21259353-hand-cursor-symbolCCT Seguradora 2019 – Padrão Sindicato
stock-illustration-21259353-hand-cursor-symbolPLR Seguradora 2019 – Padrão Sindicato

Estiveram presentes o Presidente do SINDSEG, João Gilberto Possiede; Silvia M. Gimenes – Secretária Geral – SINDSECUR PR e Ramiro Fernandes Dias – Diretor Executivo. A assinatura aconteceu no SINDSEG PR/MS.