Sindicato — 28 outubro 2014

Está chegando a hora de começarmos mais uma campanha salarial com vistas à renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. Como a data base dos Securitários é 1º de janeiro, desde já precisamos cuidar da preparação da pauta de reivindicações a ser negociada com os patrões (Sindicatos Patronais).

Esta pauta de reivindicações normalmente é encaminhada para os patrões com certa antecedência, para que se possibilite a análise dos itens reivindicados e não haja pretextos protelatórios para a efetivação das negociações.

Neste ano, os Sindicatos dos Securitários vão encaminhar a pauta de reivindicações (que será unificada, a nível nacional) para a CNseg, e aos Sindicatos Patronais Regionais, até o dia 28 de novembro. Portanto, até lá, todas as reivindicações devem ser devidamente listadas e discutidas na Assembleia Geral Extraordinária, nós iremos realizar a nossa AGE no dia 05/11/2014.

Para o início deste trabalho, entretanto, é importantíssima a participação de cada um dos Securitários, formulando suas próprias reivindicações que serão incluídas na pré-pauta, e serão levadas à discussão na Assembleia. Você estará participando ativamente do processo de negociação.

Para isso, utilize a Consulta Securitária 2015. Assinale e preencha os itens de forma como você entender mais conveniente. E, ao final, entregue sua Consulta devidamente preenchida para um de nossos Diretores presentes na Festa do Securitário, ou encaminhe, ao Sindicato/Sede Administrativa, ou ainda poderá enviá-la através do e-mail [email protected].

download-buttonConsulta Securitários 2014-2015

Participe por um Sindicato forte, porque só um sindicato forte estará apto a representá-lo numa boa negociação. E boas negociações dependem de participação e mobilização da categoria!

No site do Sindicato, você tem à sua disposição a Convenção Coletiva de Trabalho que poderá ser consultada.