Circulares Destaque — 25 fevereiro 2019

Circular Nº 004/2019 Curitiba, 08 de janeiro de 2019.

Prezados (as) Associados (as)

CENTRO ESPORTIVO, SOCIAL E RECREATIVO

A presente tem a finalidade de informar os novos valores das taxas e alugueis, das nossas instalações localizadas na rua Antônio Ader nº 856, esquina com a Av. Henry Ford, 1.805, bairro Fanny, nesta capital, para atendimento exclusivamente aos associados, sócios e seus dependentes, conforme abaixo:

ASSOCIADO, SÓCIO SECURITÁRIO AUTÔNOMO e APOSENTADO:

SALÃO DE FESTA 1 – Capacidade: 92 pessoas (evento – máximo de 6 horas) R$ 240,00
SALÃO DE FESTA 2 – Capacidade: 52 pessoas (evento – máximo de 6 horas) R$ 180,00

SÓCIO SOLIDÁRIO:

SALÃO DE FESTA 1 – Capacidade: 92 pessoas (evento – máximo de 6 horas) R$ 420,00
SALÃO DE FESTA 2 – Capacidade: 52 pessoas (evento – máximo de 6 horas) R$ 330,00

QUIOSQUES (churrasqueiras abertas) – (máximo de 6 horas) R$ 25,00
*Material será disponibilizado para atender até 8 pessoas. **Consumindo acima de R$80,00 no bar do Sindicato, a taxa será dispensada.

PISCINAS TÉRMICAS (semi-olímpica e infantil) GRÁTIS

EXAME MÉDICO – Associado e dependente R$ 15,00

PLAY-GROUND GRÁTIS

SALÃO DE JOGOS (snooker-pebolim) GRÁTIS

ESTACIONAMENTO GRÁTIS

NORMAS

A – As reservas e os pagamentos deverão ser feitos diretamente na sede esportiva. Informações pelo telefone (41) 3327-4446;

B – As reservas para o próximo ano (2020) serão agendadas a partir do 1° dia útil do mês de Outubro (2019);

C – Quando do agendamento das reservas será cobrado um sinal de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor do aluguel, que deverá ser pago em até 07 dias corridos e o restante será cobrado até 30 (trinta) dias antes da data do evento, sob pena de cancelamento da reserva;

D – Caso haja desistência da reserva até 90 (noventa) dias antes do evento, o sinal será devolvido;

E – IMPORTANTE! Será obrigatória sempre a presença do associado responsável pela reserva, antes e durante o período do evento, inclusive quando do fechamento, pois a festa é dele ou para ele!

F – Roga-se que sejam observadas e cumpridas as normas de utilização, ajudando-nos a preservar e valorizar seu patrimônio.

Para utilização das dependências do Sindicato e participação nas atividades esportivas, sociais e recreativas, é necessário ao associado/sócio, estar com as mensalidades e contribuições em dia, além de apresentar a carteirinha do Sindicato.

Excepcionalmente os Salões de Festas 1 e 2, poderão ser reservados e agendados por não associados ou não sócios, em período não superior a 90 (noventa) dias da data do evento, sendo os valores de taxa e aluguéis para o Salão de Festas 1: R$ 700,00 e o Salão de Festas 2: R$ 500,00.

Saudações Securitárias

REGINA L. T. D. DE FREITAS