Planos Assistenciais

O Sindicato dos Securitários do Paraná, visando preservar tranqüilidade a seus associados e familiares, oferece:

Seguro cerimonial familiar, gratuitamente, à todos seus associados (incluindo cônjuge e filhos até 24 anos), o qual garante uma indenização no valor de R$3.000,00 contratado para esse fim ou a prestação de um serviço de funeral completo. Maiores informações: 08007722916. Mantenha o seu certificado individual com dados atualizados.

Seguro de vida em grupo, de forma optativa e com ônus aoassociado, com cobertura para morte, morte acidental, invalidez permanente por acidente e por doença, podendo ser incluído facultativamente o cônjuge. Veja a tabela de cobertura e custos.

Serviços médicos assistenciais de emergência, de forma optativa e com ônus ao associado, através da contratação de filiação individual, que compreende a atenção pré-hospitalar de todos os tipos de crises ou acidentes que ponham em risco a vida do associado/filiado ou aprendem quadro clínico que suponha um risco iminente de vida, potencial ou real; tratamento inloco e se identificada a necessidade o translado do paciente.

Ligue para o Sindicato para maiores informações.

Sede Social
R. José Loureiro, 12 – 14º andar