Circulares Destaque — 25 fevereiro 2019

Circular Nº 005/2019 Curitiba, 08 de janeiro de 2019.

ALUGUEL DA QUADRA POLIESPORTIVA

Por deliberação da Diretoria, informamos as condições e preços para uso da quadra poliesportiva do ginásio da Sede Esportiva, vigentes a partir de 01 de JANEIRO de 2019.

HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA ALUGUEL DA QUADRA
(das 18h00min às 23h00min, de terça à sexta-feira)
(sábado, domingo e feriado, ligar para a Sede Esportiva)

ASSOCIADOS SECURITÁRIOS E SÓCIOS AUTÔNOMOS, APOSENTADOS E SOLIDÁRIOS

HORÁRIO AVULSO – R$ 85,00 – por hora;

HORÁRIO MENSAL – Valor cobrado por semana R$ 73,00, com pagamento mensal até o dia 10 do mês a que se refere – (uma hora por semana);

SECURITÁRIOS NÃO ASSOCIADOS E OUTROS

HORÁRIO AVULSO – R$ 106,00 – por hora;

HORÁRIO MENSAL – Valor cobrado por semana R$ 90,00, com pagamento mensal até o dia 10 do mês a que se refere – (uma hora por semana);

Observações Gerais: No horário diurno (das 09h00min às 18h00min) Avulso R$ 70,00 – por hora.
Mensalista R$ 68,00

Serão considerados como aluguéis para ASSOCIADOS SECURITÁRIOS, SÓCIOS AUTÔNOMOS, APOSENTADOS E SOLIDÁRIOS, aqueles ocupados exclusivamente pelos mesmos ou pelos seus dependentes, que rigorosamente recolhem a mensalidade associativa e as contribuições sindical e assistencial ao Sindicato (com apresentação da carteirinha do Sindicato).

NORMAS

A) As reservas serão feitas na própria Sede Esportiva através do fone: (41) 3327-4446;

B) Os horários livres serão determinados pela Administração da Sede Esportiva, conforme a programação oficial;

C) Os aluguéis avulsos deverão ser pagos sempre quando da efetiva data da reserva;

D) Os aluguéis mensais deverão ser quitados, com desconto, até o dia 10 do mês a que se refere, sob pena de ser cancelado o horário e a reserva. Após o referido dia, será cobrado o valor sem desconto, acrescido de R$ 2,00 por dia de atraso, conforme valores e instruções contidos no boleto;

E) Todos os aluguéis mensais deverão ser quitados em seus valores integrais, independente da existência de feriados nacionais, municipais ou religiosos, inclusive véspera e Dia de Natal e Ano Novo. Se por acaso não utilizar a quadra nestes dias, informar a administração até 2 dias antes da data;

F) Por razões especiais ou por impedimento da quadra por falta de condições de uso, os horários serão cancelados pela Administração, que os compensará posteriormente, e/ou concederá o desconto referente a este dia;

G) Para praticar o esporte, o atleta deverá estar em plena condição de saúde física e usar o material adequado: tênis, calção, camiseta ou agasalho esportivo (PROIBIDO jogar sem estes materiais);

H) Na quadra só será permitido o uso de tênis com solado branco ou solado que não marque a mesma;

I) Toda e qualquer indisciplina ou ato inconveniente será punido pela Administração/Diretoria de acordo com o Estatuto do Sindicato;

J) Todas as normas deverão ser seguidas evitando o cancelamento e a perda do horário.

Atenciosamente

REGINA L. T. D. DE FREITAS