Notícias — 12 março 2014

Data que deve ser comemorada com muito orgulho, pois nossa entidade saiu de um século e entrou em outro mantendo a mesma disposição, trabalhando com o objetivo de garantir aos integrantes da categoria profissional inúmeras e relevantes conquistas.

Nossa entidade se modernizou, promoveu melhorias em sua estrutura para atender a demanda solicitada. Sabemos que ainda há muito por fazer, temos compromisso e responsabilidades para com a nossa categoria. Queremos ser reconhecidos por nossos esforços e contribuições no crescimento do mercado de seguros.

Ao longo da nossa trajetória, fomos e somos um sindicato combativo, buscando sempre a defesa dos interesses de todos os trabalhadores e trabalhadoras que representamos.

Ontem experiência adquirida. Amanhã novas lutas. Hoje, porém, é a hora de fazer e construir…

Construir uma parceria com você associado. Junte-se a nós.

É em função de você, por você e através de você que o Sindicato dos Securitarios do Paraná pode continuar na luta por melhores condições de trabalho, valorização da categoria, defesa de direitos já conquistados e a busca por mais conquistas.

Parabéns para todos nós, pois juntos fortalecemos nossa entidade.